Apoie

 

 

DEPENDEMOS DE VOCÊ

 

A Web Rádio MOVIDO A ROCK tem grande audiência, figurando sempre bem no segmento de web rádios brasileiras voltadas ao rock, no ranking de acessos da plataforma Radiosnet. 

 

Mesmo assim, NO AR desde Jan/2017 de forma ininterrupta (até dez/2020 com o nome "Campinas Rock City"), estamos sob risco periódico de ter que interromper a Web Rádio, que é muito bem feita, com bons programas dentro das vertentes rock, e nossas vinhetas e spots publicitários gravados com locutor profissional, pois somos exigentes com padrão de qualidade. 

 

Fazemos questão de dizer a todos, inclusive é um diferencial na abordagem de potenciais anunciantes, que somos legalizados junto ao ECAD (Direitos Autorais das Músicas), já que muitas Web Rádios ignoram notificações a respeito, mas temos relatos de que têm sido intimadas a respeito do recolhimento mensal.

 

Procuramos continuamente parceiros comerciais para ajudar a manter a Rádio. Temos alguns, mas são poucos. Há dificuldade de se conseguir, inclusive entre o setor que faz rock, direta ou indiretamente, pois focamos nele, que faz sentido pelo nosso público mais segmentado. Alguns empreendedores relatam as dificuldades de seus respectivos negócios, aumentado durante a pandemia ou pós-pandemia, o que compreendemos bem. 

 

Por outro lado, em algumas outras abordagens visando parcerias, nas quais se relatam dificuldades, ainda tentamos diminuir o orçamento, ficando pouco viável para nós, mas mesmo assim sem sucesso. E por fim tem ainda aqueles casos nos quais fazemos o primeiro contato com a proposta, apresentando o projeto e ficando à disposição para dúvidas e contra-proposta, mas somos simplesmente ignorados.

 

Posto tudo isso bem explicado, entendemos que só vamos conseguir continuar de forma tranquila, sem ter que repensar quanto a continuidade, se "a geral", nossa audiência (pessoa física), ajudar, a partir de R$15,00 mensais (equivalente a 50 centavos por dia) na plataforma APOIA-SE, que é segura e de fácil uso, na qual sabemos quem são nossos apoiadores.

 

Apesar da "cultura do grátis" enraizada na sociedade brasileira, consideramos que esse valor mínimo por mês seja algo possível para você que está lendo e gosta de rock. Há controvérsias sobre a união dentro do rock, mas queremos mostrar que pode haver sim essa união com uma pequena causa em favor do rock. O momento é delicado e contamos com nossa audiência e entusiastas do rock em geral, cada vez mais ignorado pelo Rádio convencional (basta ligar o Rádio FM para ter a constatação, não é mesmo?).

 

Caso você não seja tão do rock, e sim da MPB, jazz ou outro estilo que também classificamos como de qualidade, deve notar que há atualmente muito espaço para o sucesso de trabalhos de gosto duvidoso. Por isso também precisamos fortalecer projetos que se voltam para a qualidade.

 

Lá na página do APOIA-SE explicamos tudo aos apoiadores que, a qualquer momento, de acordo com desejo e necessidade, podem alterar o valor mensal ou suspender o apoio. Clique abaixo (link ou imagem):

 

https://apoia.se/movidoarock

 

 

Acesse aqui o APOIA-SE MOVIDO A ROCK

 

 

 

APOIA-SE nos dá mais planejamento e segurança, além de podermos conhecer mais nosso apoiador. Temos lá inclusive modalidades de valores com recompensas simbólicas de conteúdo. Mesmo assim, caso prefira, temos ainda a opção avulsa via PIX, de qualquer valor.

 

 

 

 

 

 

DEPENDEMOS DE VOCÊ

 

Você ouvinte, seguidor de nossas redes ou simplesmente que seja Movido A Rock !!! E se tivermos sucesso nesse engajamento de apoiadores, poderemos até de nos dar ao luxo de futuramente ter o mínimo de propaganda (ou nenhuma) na grade da Web Rádio, podemos centrar esforços nela.

 

O POUCO DE MUITOS, MUITO NOS AJUDARÁ

 

 

 

MUITO OBRIGADO!