Aplicativos

Em seu notebook, PC ou Mac você está acostumado a ouvir a Rádio Movido a Rock através do player aqui do Portal. Para ouvir em dispositivos móveis (celulares e tablets) recomendamos alguns aplicativos listados na sequência.

 

O primeiro é o próprio aplicativo Movido A Rock para dispositivos móveis AndroidNele, além de ouvir a Web Rádio, você pode mandar recados de texto, mensagem de voz, ver a grade de programas, e ainda tem um despertador para acordar com a programação 100% Rock.

 

 

 

Para baixar, procure Movido A Rock no Google Play ou clique no link abaixo. Depois de baixar, instalar e usar, avalie.

 

Android:  https://play.google.com/store/apps/details?id=net.app4radio.crc 

 

 

Caso prefira outros aplicativos/plataformas, nos quais você já ouve suas rádios favoritas, recomendamos estes abaixo:

 

 

RADIOSNET

 

A plataforma é acessada no computador pelo endereço radios.com.br e o aplicativo Radiosnet está disponível no Google Play (Android) e App Store (IOS Apple). Possui uma navegação bem leve e permite listas de rádios favoritas, além de possuir estatísticas das rádios mais ouvidas, o que nos qualifica. Tem ainda funções extras de despertador e "sleep".

 

  

Depois de instalar o Radiosnet por um dos links abaixo, procure por Movido A Rock e adicione aos favoritos, no ícone da estrela.

 

Android: 

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radios.radiosmobile.radiosnet

 

IOS Apple:

https://apps.apple.com/br/app/radiosnet/id1089290449

 

 

 

TUDO RÁDIO

 

Não poderíamos deixar de marcar presença na plataforma de rádios ao vivo do Portal tudoradio.com, que também tem sua versão móvel (Android/IOS) para ouvir suas emissoras favoritas.

 

  

Depois de instalar o app Tudo Rádio por um dos links abaixo, procure por Movido A Rock e adicione aos favoritos, no ícone do coração.

 

Android: 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tudoradiomobile

 

IOS Apple:

https://apps.apple.com/br/app/tudoradio-com/id1141869959

 

 

 

OUTROS APLICATIVOS/PLATAFORMAS

 

Nós recomendamos as opções acima, mas caso seja usuário acostumado com as plataformas Tune In e Deezer, tem Movido A Rock por lá também.

 

   

    

 

Tune In: https://tunein.com/

 

Deezer:  https://deezer.com/