CENTRAL STATION: o Rock Independente na MOVIDO A ROCK
05/07/2021 17:20 em Movido a Rock

A partir de Julho/2021 está no ar pela Web Rádio MOVIDO A ROCK o programa CENTRAL STATION, trazendo o melhor do rock independente e autoral, com apresentação de Alec Gonzales. Ele é idealizador da Revista Jump City Rocks e traz, semanalmente, várias bandas, em programas nos formatos de 1 hora, 2 horas (pela qual optamos) e também versão em língua inglesa. Segundo Gonzales, este formato em inglês tem sido usado em Web Rádios principalmente durante a madrugada, por causa do fuso horário. E é uma forma de levar esse conteúdo a outros países também. 

 

A Plataforma do programa reúne as Web Rádios que transmitem o mesmo programa disponibilizado durante a semana em horários diferentes, conforme a agenda disponível no site para consulta. É uma troca saudável, pois as bandas também divulgam as Rádios conforme os horários da grade se aproximam.

 

 

Ao conhecer a proposta, não tivemos dúvida em nos juntar ao projeto. Agrega novo conteúdo para a MOVIDO A ROCK, além de estarmos ajudando a difundir o rock independente e autoral, aproveitando nossa audiência, entre as 10 Web Rádios Rock (Classic Rock/Pop-Rock) brasileiras mais acessadas mensalmente na maior plataforma brasileira de streaming de Rádios: o RADIOSNET.

 

 

Ao clicar em determinado horário da agenda, por exemplo os horários destacados da MOVIDO A ROCK, abre automaticamente o nosso player na plataforma RADIOSNET.

 

   

 

 Ouça o spot veiculado durante nossa programação normal.

 

 

  

Site do CENTRAL STATION, dentro da JUMP CITY ROCKS: 

https://www.jumpcityrocks.com.br/radio

COMENTÁRIOS