Iron Maiden lança clipe da inédita "The Writing On The Wall"
15/07/2021 17:00 em Movido a Rock

Depois de muito mistério e ansiedade, o Iron Maiden estreou nas plataformas digitais a faixa intitulada The Writing On The Wall. O vídeo vem imbuído de uma crítica afiada ao mundo apocalíptico que a sociedade moderna vive nos dias atuais A faixa chegou acompanhada de um videoclipe. 

 

Em nota, a banda declara que o videoclipe teve seu conceito elaborado por Bruce Dickinson, em parceria com Mark Andrews e Andrew Gordon. O projeto audiovisual foi desenvolvido por um estúdio londrino chamado BlinkInk.

 

"Eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, pelo Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos na mesma vibração. Isso foi reforçado com a adição de Nicos Livesey e sua jovem equipe da BlinkInk. Nossas reuniões semanais da equipe Zoom eram geralmente criativas e muito divertidas", afirmou Dickinson, em nota.

 

Tudo indica que a canção está no repertório de seu próximo trabalho de estúdio, o décimo sétimo de sua carreira. Mais detalhes sobre o novo álbum serão revelados em breve.

 

Confira abaixo o videoclipe da música:

 

 

COMENTÁRIOS