Conheça AMESLARI, que você ouve na Web Rádio MOVIDO A ROCK
14/09/2021 13:55 em Movido a Rock

Muitos ouvintes da Web Rádio MOVIDO A ROCK devem ter se deparado com algumas faixas do AMESLARI, achando até que pudesse se tratar de alguma "banda mais nova internacional". Então vamos apresentar a vocês que por ventura ainda pouco o conhece, afinal seu primeiro álbum (que tem a faixa "Mirrorball") ainda é recente.

 

Sonhador

 

Este é o significado, em basco, do nome artístico do cantor, compositor e tecladista AMESLARI, que tem 23 anos e é natural de Ribeirão Preto.

 

O artista começou a compor já em inglês aos 12 anos de idade e suas canções misturam uma levada “oitentista” com uma sonoridade moderna. Fã de Elton John (quem o inspirou a tocar piano), The Killers e Rush, as letras de AMESLARI são sensíveis, retratam a trajetória e os sentimentos do artista.

 

Barítono por quatro anos no Coral da Cia de ópera Minaz, também teve aulas de canto e piano na Escola Viva Música, ambas em Ribeirão Preto e depois de ficar por um tempo na Inglaterra, gravou o EP AMESLARI, no Estúdio dos Irmãos Barrionovo que formam a banda Kilotones e foram os músicos que acompanharam o artista no EP. 

 

(Capa do "City Stories", com imagem de Ribeirão Preto)

 

 

Em 2017 formou sua atual banda de apoio (Alessandro Perê, tecladista, Moi Gonzales, guitarrista, Thiago Carbonari, baterista e Paulo Bass, baixista) e em 2019 lançou seu primeiro álbum, intitulado City Stories, com uma pegada bem oitentista, temperada com uma sonoridade moderna e fez o show de lançamento do álbum no renomado Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. A partir daí algumas músicas invadiram as rádios de todo o Brasil e surgiu seu primeiro sucesso – a música Mirrorball.

 

Com a impossibilidade de fazer a turnê por conta da pandemia, compôs as músicas para o segundo álbum, lançando os singles Everything At Once, The Heart e The Midnight People e por último, no dia 20 de agosto de 2021, saiu a canção The Young que, como o título indica, fala do impacto emocional dessa fase da vida com uma sonoridade surpreendente.

 

AMESLARI é ousado, independente e autêntico e ousou sonhar. Cada vez mais presente nas plataformas digitais, seus vídeos têm mais de um milhão de visualizações no YouTube. 

 

Conheça as faixas desse segundo álbum, tocadas na programação da Web Rádio MOVIDO A ROCK!

 

 

 

 

 

Do primeiro álbum a conhecida Mirrorball, também presente em nossa programação.

 

 

Versão ao vivo no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto

 

 

 

Instagram - @ameslarimusic / @tudoempauta

Facebook - @ameslarimusic

YouTube - @ameslarimusic

 

 

COMENTÁRIOS