Metallica divulga datas na América do Sul; Greta Van Fleet vem junto
27/10/2021 00:17 em Movido a Rock

Shows acontecem na Argentina, Chile e 4 cidades do Brasil

 

O Metallica anunciou, nesta segunda-feira (25), as novas datas da turnê no Brasil. Turnê que passaria pelo país em 2020 foi cancelada por conta da pandemia. A banda retorna ao país a partir do dia 5 de maio de 2022 e vai passar por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. A confirmação oficial coloca a América do Sul na rota da banda em abril e maio de 2022, com shows também em Santiago e Buenos Aires. Será a estreia do Metallica em Curitiba e Belo Horizonte, e a décima passagem pelo Brasil.

 

A turnê sul-americana do Metallica contará também com shows do Greta Van Fleet e Ego Kill Talent

 

 

27 de abril de 2022 - Santiago (Chile)

30 de abril de 2022 - Buenos Aires (Argentina)

 

5 de maio de 2022 - Porto Alegre - FIERGS

7 de maio de 2022 - Curitiba - Estádio Couto Pereira

10 de maio de 2022 - São Paulo - Estádio do Morumbi

12 de maio de 2022 - Belo Horizonte - Estádio Mineirão

 

 

 

Os ingressos que já foram vendidos continuam valendo para as apresentações remarcadas. Há também a possibilidade de pedir reembolso no período de 1º de novembro até 1º de dezembro.

 

 

 

 

Lars Ulrich afirma ser “muito cedo para novo álbum do Metallica”

 

O Metallica celebrou há pouco os 30 anos do álbum homônimo, mais conhecido como o “Black Album”, mas fãs já abordaram a banda em busca de informações sobre um novo projeto. Lars Ulrich resolveu acalmar todo mundo: “muito cedo”.

 

Em entrevista para Eddie Trunk, da SiriusXM, o idealizador e baterista disse que estão todos muito ocupados no momento, mas a produção de novas faixas nunca é 100% descartada já que as ideias continuam fluindo.

 

“É animador pensar nas possibilidades já que estamos rejuvenescidos e prontos para voltar”, disse Lars sobre este período de retomada de atividades – principalmente shows – nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS