Estrelas do rock lamentam morte de Taylor Hawkins, do Foo Fighters
26/03/2022 18:43 em Movido a Rock

Baterista foi encontrado morto em quarto de hotel de Bogotá

 

A prematura morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, aos 50 anos, chocou o mundo da música. Diversos artistas, como Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Travis Barker e Ringo Starr, lamentaram a morte de Hawkins. Veja abaixo.

 

O baterista foi encontrado sem vida no hotel em que estava hospedado com a banda em Bogotá, na Colômbia, onde tocariam nessa sexta-feira (25). A causa da morte não foi divulgada.

 

O último show do Foo Fighters com Hawkins ocorreu no dia 20 de março, no Lollapalooza Argentina 2022. Na ocasião, o baterista assumiu os vocais para cantar “Somebody To Love”, do Queen.

 

 

De acordo com comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, a banda cancelou o resto da turnê sul-americana, incluindo o show no Lollapalooza Brasil.

 

Ozzy Osbourne: “Taylor Hawkins era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado”.

 

Guns N’ Roses: “Fará falta para sempre”.

 

Slash:  “Devastado com a perda do nosso amigo Taylor Hawkins. Não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e amigos. Descanse em paz, Taylor”.

 

Gene Simmons (KISS): “Chocado e triste de saber que Taylor Hawkins faleceu hoje. Nossas rezas e condolencias estão com a família Hawkins, o Foo Fighters, seus amigos e fãs. Triste”.

 

Billie Joe Armstrong (Green Day): “Chocado e devastado. Para a família de Taylor Hawkins e a família Foo Fighters. Nossos corações estão com vocês. Sempre”.

 

Offspring: “Chocados e tristes de saber da morte de um dos maiores bateristas do rock. Nossos corações estão com a família e os amigos de Taylor Hawkins nesta noite”.

 

Ringo Starr: “Deus abençoe Taylor e paz e amor para toda sua família, para a banda. Paz e amor”.

 

Travis Barker: “Eu não tenho as palavras. Triste escrever isso ou nunca mais te ver. Eu nunca vou esquecer os dias de Laguna Beach quando eu era um lixeiro tocando em uma banda de punk rock e você tocava com Alanis [Morissette]. Você vinha me ver tocar em bares e ficava tipo, “garoto, você é uma estrela’”.

 

Brian May (Queen): “Não. Não pode ser. De coração partido. Taylor, você era como da família para nós. Nosso amigo, nosso irmão, nosso filho amado. Abençoe. Sentiremos tanto a sua falta”.

 

Billy Idol: “Tão trágico. Descanse em paz, Taylor”.

 

Liam Gallagher: “Absolutamente devastado ao ouvir as tristes notícias sobre Taylor Hawkins, meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos. Descanse em paz, irmão”.

 

Finneas: “De coração partido. O mundo é menos brilhante hoje sem o talento, a gentileza e a energia de Taylor Hawkins. Estou cheio de gratidão por tudo o que ele compartilhou, estou cheio de tristeza por ele ter partido. Descanse em paz, cara”.

 

Alice Cooper: “Conheci Taylor Hawkins através do Foo Fighters e sua banda Chevy Metal, e tive a sorte de dividir o mesmo palco com ele algumas vezes. Taylor dirigia as duas bandas como um caminhão. Não há mais ninguém como ele. Ele foi um dos grandes nomes do rock n’ roll, amado por todos que o conheceram, e certamente um dos maiores bateristas de seu tempo. Minha banda e eu estamos devastados com essa notícia e sentiremos muito a falta dele. Muito amor de nós para a família Hawkins e a família Foos e Chevy”.

 

Tom Morello: “Deus abençoe você, Taylor Hakins. Eu amava seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo”.

 

Geezer Butler (Black Sabbath): “Chocado e triste de saber da morte de Taylor Hawkins. Minhas condolências para sua família e a família Foo Fighters. Descanse em paz”.

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: LIGADO À MÚSICA

COMENTÁRIOS