Banda Skip 27 faz show de lançamento do álbum "Nunca é Tarde"
17/05/2023 15:11 em Movido a Rock

Show acontece no Hard Rock Cafe Ribeirão Preto no dia 21 de maio

 

A banda Skip27 voltou a se reunir e, após 25 anos, decidiu regravar suas músicas para lançar em 2022 seu primeiro disco chamado "Nunca é tarde".

 

Agora chegou a hora do show de lançamento do disco e o palco icônico do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto foi o escolhido. Um evento exclusivo, com ingressos limitados!

 

O show será gravado em Áudio e Vídeo e futuramente será lançado o DVD nas principais plataformas digitais.

“Venha celebrar este momento único conosco! gostaríamos muito da energia de todos para que tenhamos um resultado Memorável!” comenta o vocalista André Zanandréa.

 

 

Biografia:

 

A Skip27 é uma banda de Pop Rock Nacional que nasceu em 1997 na Cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, também conhecida como "Califórnia Brasileira". Formada pelos integrantes André Zanandréa, Kleber Villata, Leonardo Ávila, Marcelo Neves e Alex Molin a banda possui grande influência do Rock (Nacional e Internacional) dos anos 80 e 90.

 

Desde sua formação a banda sempre priorizou o repertório autoral para compartilhar sua devoção pela música. Nestes 25 anos muita coisa mudou na vida dos integrantes da Skip27 fato que fez com que deixássemos adormecido aquele "Sonho Adolescente".

 

O tempo passou nossas vidas seguiram rumos diferentes mas a paixão pela música nunca acabou. Após 25 anos decidimos regravar nossas músicas para que pudéssemos guardá-las em locais que irão muito além de nossas memórias. Afinal "Nunca é Tarde!"

 

 

SERVIÇO:

 

Show: Banda Skip 27

Dia 21/05 no Hard Rock Cafe Ribeirão Preto a partir das 18:00.

Endereço: Rua Edgar Rodrigues, 200 Santa Cruz, Ribeirão Preto, SP

 

Compre seu ingresso no Link: 

https://www.sympla.com.br/evento/show-de-lancamento-do-album-nunca-e-tarde-gravacao-ao-vivo/1870423

 

Obs: O Ingresso lhe dará direito a R$ 100,00 (Cem Reais) de consumação no Hard Rock Café!

*Você também pode adquirir seu ingresso sem Taxa através da Chave PIX skip27banda@gmail.com, entre em contato com o número (16) 99726-5639 para saber mais!

 

COMENTÁRIOS