Veja o animado clipe de "Angry", música nova dos Rolling Stones que cita o Brasil
03/11/2023 16:09 em Movido a Rock

Em setembro de 2023 os Rolling anunciaram o single "Angry", que faz parte do álbum "Hackney Diamonds", lançado no mês seguinte, que é o primeiro material inédito dos Rolling Stones em 18 anos. 

 

Este é o primeiro álbum de estúdio com material original desde 2005, quando lançaram A Bigger Bang, e o primeiro desde a morte do baterista Charlie Watts, em 2021. O último álbum de estúdio é de 2016, "Blue & Lonesome", composto apenas de covers de blues. "Hackney Diamonds" conta com participações especiais de artistas como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder e Lady Gaga.

 

A faixa "Angry" vem acompanhada de um videoclipe nostálgico que mostra Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood na juventude em outdoors de Los Angeles, enquanto a atriz Sydney Sweeney passeia pelas ruas da cidade, que você assiste abaixo.

 

 

 

Menção ao Brasil

 

A paixão dos integrantes dos Rolling Stones pelo Brasil não é novidade, e prova disso é que "Angry" – primeiro single do primeiro álbum de Mick Jagger e companhia em 18 anos – tem um verso que menciona o país. Perto do final da música, enquanto apela para que sua companheira "não fique brava com ele", o cantor diz que está se comportando bem e até pretende "acalmar os ânimos" em alguma cidade brasileira (veja abaixo). Quem sabe seja um mensagem subliminar para a confirmação de datas da banda no Brasil em 2024. A última passagem do Rolling Stones por aqui foi em 2016, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

 

 

Clique para a letra completa de "Angry"

COMENTÁRIOS