A Web Rádio precisa de ajuda para ficar no ar!
09/01/2024 10:27 em Movido a Rock

DEPENDEMOS DE VOCÊ

 

A Web Rádio MOVIDO A ROCK tem grande audiência, figurando sempre bem no segmento de web rádios brasileiras voltadas ao rock, no ranking de acessos da plataforma Radiosnet. Mesmo assim, NO AR desde Jan/2017 de forma ininterrupta (até dez/2020 com o nome "Campinas Rock City"), em breve podemos ter que dar uma pausa na Web Rádio, que é muito bem feita, com bons programas dentro das vertentes rock, e nossas vinhetas e spots publicitários gravados com locutor profissional, pois somos exigentes com padrão de qualidade. 

 

Temos custos fixos mensais, tanto da hospedagem do site e streaming da Rádio, assim como o custo de recolhimento da taxa mensal do ECAD ("Escritório Central de Arrecadação e Distribuição"). Porém, estamos sem parceiros comerciais, após exaustivas tentativas de captação de novos parceiros para anunciarmos bares de rock, bandas e empresas que lidam direta ou indiretamente com rock, seja no site, em nosso Instagram e opcional na própria Web Rádio. Seja tentando captar novos ou resgatar antigos parceiros, mesmo oferecendo descontos.

 

Por isso, só vamos conseguir permanecer NO AR se a nossa audiência ajudar, ou quem simplesmente preza que um bom trabalho voltado ao rock permanece forte. A ajuda que pedimos é através de financiamente coletivo,  partir de R$15,00 mensais (equivalente a 50 centavos por dia) na plataforma APOIA-SE, que é segura e de fácil uso, na qual sabemos quem são nossos apoiadores.

 

O momento é delicado e contamos com nossa audiência e entusiastas do rock em geral, cada vez mais ignorado pelo Rádio convencional (basta ligar o Rádio FM para ter a constatação, não é mesmo?). Seja você do rock, da MPB, jazz ou outro estilo que também classificamos como de qualidade, deve notar que há atualmente (e infelizmente) espaço exagerado na mídia convencional para trabalhos de gostos duvidosos. Por isso também precisamos fortalecer projetos que se voltam para a qualidade.

 

Se tivemos que dar essa pausa, a volta será um recomeço, já que figuramos há anos entre as Web Rádios Rock brasileiras mais ouvidas no Radiosnet, e sempre entre as 7 Web Rádios mais ouvidas em Campinas entre os diversos segmentos, na mesma plataforma.

 

Na página do APOIA-SE explicamos tudo aos apoiadores que, a qualquer momento, de acordo com desejo e necessidade, em poucos cliques podem alterar o valor mensal ou suspender o apoio. Clique abaixo (link ou imagem):

 

https://apoia.se/movidoarock

 

 

Acesse aqui o APOIA-SE MOVIDO A ROCK

 

 

 

Todo valor recebido na plataforma é separado em uma conta exclusiva para assuntos do Projeto MOVIDO A ROCK.O APOIA-SE nos dá mais planejamento e segurança, além de podermos conhecer mais nosso apoiador. Mesmo assim, caso prefira, temos ainda a opção avulsa via PIX, de qualquer valor.

 

 

 

 

 

 

DEPENDEMOS DE VOCÊ

 

Você ouvinte, seguidor de nossas redes ou simplesmente que seja Movido A Rock !!! E se tivermos sucesso nesse engajamento de apoiadores, poderemos nos dar ao luxo de nem ter propaganda na grade da Web Rádio e centrar esforços em mais novidades nela. 

 

O POUCO DE MUITOS, MUITO NOS AJUDARÁ

 

 

 

MUITO OBRIGADO!

 

COMENTÁRIOS