MOVIDO A ROCK com muito orgulho !!!
14/01/2021 21:49 em Movido a Rock

Pelo Rock presente em todo lugar

 

No início de 2021 houve a virada do Portal e Web Rádio Campinas Rock City para  a marca MOVIDO A ROCK. A Rádio ganhou o nome fantasia "MOVIDO A ROCK FM" e estreou oficialmente sua nova plástica e programação em 01/01/2021.

Nossas mídias sociais (Instagram e Facebook) também sendo alteradas de "Campinas Rock City" para "Movido A Rock". 

 

POR QUE MUDAMOS ?

 

Foram 4 anos completos como "Campinas Rock City", de 2017 a 2020. No início de 2020 já tínhamos a ideia de fazer algo a nível nacional, desprendendo da marca regional que acabava também engessando a questão comercial, além do fato de um apoio desde 2019 muito aquém por parte dos estabelecimentos de produtos e serviços relacionados ao rock em Campinas.

 

Em 2020 veio a pandemia e isso se acentuou, as parcerias locais ficando mais restritas, principalmente com o fechamento dos bares de rock por vários meses, já que um de nossos serviços é a divulgação da agenda dos bares. Com a nova marca, sem característica regional, queremos ampliar essa divulgação as várias grandes cidades do estado e do Brasil.

 

Também acompanhamos a aferição de nossos novos seguidores no Instagram e dos ouvintes da Web Rádio Campinas Rock City. O público da cidade de Campinas sempre flutuando entre 30 a 45% entre os novos seguidores do Instagram. E entre 20 a 25% do total de ouvintes da Web Rádio, porcentagem que consideramos baixa, já que levava o nome da cidade. 

 

MARCA FORTE !

 

Quando registramos o domínio movidoarock.com.br no Registro.BR e também a marca MOVIDO A ROCK no INPI, escolhemos o nome por considerá-lo de forte apelo ao que se destina. Além de poder atuar em vários grandes centros, também nos ajudará visando crescimento.

 

DIVULGUE SEU NEGÓCIO !

 

Sua marca de produto ou serviço divulgada para um público exigente, fiel e segmentado, no portal, rádio e mídias sociais. Saiba mais acessando a opção Anuncie do meu do Portal ou clicando na imagem abaixo.

 

 

 

MAS E A MARCA ANTIGA?

 

A Marca Campinas Rock City, também registradas por nós no INPI, seguirá como marca de produtos voltados ao rock, direcionados, por razões óbvias, principalmente ao público de Campinas. Temos camisetas e canecas/calderetas de chopp/cerveja, além de canecas de café.

Os produtos estão sendo vendidos na Banca do Rock Campinas, em valores promocionais. Inclusive temos a marca derivada "Campinas Rock Beer" também nas canecas e calderetas de chopp. Adquirindo esses produtos, você estará nos ajudando.

 

 

 

POSSO AJUDAR?

 

Sim! Além de adquirir os produtos, temos uma campanha de crowdfunding na plataforma Catarse para a nova marca MOVIDO A ROCK. A contribuição espontânea de qualquer valor nos ajudará com os custos fixos mensais e também para podermos crescer.

Nossos custos mensais são: hospedagem do site, streaming da Rádio, Direitos Autorais no ECAD para execução das músicas na Web Rádio e a mão-de-obra operacional de toda a estrutura. Se vários ouvintes e seguidores ajudarem com um valor mínimo, o saldo total muito nos ajudará.

Desde já, agradecemos!

 

https://www.catarse.me/movidoarock

 

 

 

COMENTÁRIOS