Queen lança game para smartphones; veja o trailer
02/03/2021 20:10 em Movido a Rock

Link no final para download: Android e IOS

 

O Queen anunciou nesta segunda-feira (01), através de seu site oficial, o lançamento de um jogo musical para dispositivos móveis. Queen: Rock Tour, que chega para os sistemas iOS e Android, é o primeiro jogo oficial do grupo britânico a ser lançado. Ele foi programado para celebrar os 50 anos do Queen para unir seus fãs de longa data e uma nova geração que é ligadona em jogos eletrônicos.

 

O game dará aos usuários a capacidade de recriar momentos icônicos do Queen  e tocar como Freddie Mercury, Brian May, John Deacon ou Roger Taylor, que se apresentarão em 10 locais históricos em todo o mundo, recriando as turnês da banda.

 

O jogo inclui 20 dos maiores sucessos dos caras, como “We Will Rock You”, “Radio Ga Ga” e “Don’t Stop Me Now”, enquanto que altas pontuações desbloquearão curiosidades e imagens exclusivas dos arquivos oficiais do Queen.

 

“Dedicamos enorme atenção aos detalhes da história, autenticidade e arte do Queen para criar um tributo adequado a uma das bandas mais significativas da história do rock e pretendemos estabelecer novos padrões de como os jogos de música focados em banda poderiam ser executados no celular hoje”, disse o diretor criativo da desenvolvedora Gamesloft, Cedric Ratajczak.

 

Links para as lojas iOS e Android

 

Veja abaixo o trailer do jogo...

 

COMENTÁRIOS