"Don't Stop Believin'", do Journey, atinge 1 bilhão de plays no Spotify
02/03/2021 20:22 em Movido a Rock

Clássico se junta a "Bohemian Rhapsody", do Queen

 

Neal Schon,‎‎ guitarrista do Journey, informou aos fãs da banda que o seu grande sucesso de 1981 “Don’t Stop Believin”, passou da marca de um bilhão de plays na plataforma do Spotify.

 

Ele comemorou essa façanha com uma publicação no Twitter onde escreveu: “Obrigado fãs! Nós passamos de 1 bilhão de streams on ‎‎Spotify”. E acrescentou que o Queen é a única outra banda de rock que conseguiu atingir essa mesma marca.

 

O clássico “Dont Stop Believin'” se juntou a canção histórica “Bohemian Rhapsody” no grupo do bilhão. Inclusive, essa música do Journey detém o posto de download digital mais vendido de uma faixa não lançada originalmente neste século, de acordo com o ‎‎Nielsen SoundScan‎‎.

 

 

 

A letra de “Dont Stop Believin'” é sobre não desistir quando as coisas ficam difíceis. Com a chegada da pandemia no início do ano passado, a canção se tornou um hino para enfrentar as dificuldades impostas pela doença. Alguns vídeos viralizaram com a imagem de pacientes deixando o hospital após alta médica ao som do Journey. (vídeo abaixo)

 

 

 

 


COMENTÁRIOS