Rita Lee anuncia tumor primário no pulmão e começa tratamento
21/05/2021 13:35 em Movido a Rock

Ao fazer exames de rotina, Rita Lee descobriu um tumor em seu pulmão esquerdo. A cantora de 73 anos começou o tratamento com radioterapia e imunoterapia para combater o problema, cujo anúncio pegou o Brasil de surpresa. O tumor primário é quando ele se inicia no próprio órgão onde fora detectado, no caso dela, no pulmão. Não sendo, portanto, metástase.

 

Rita Lee teve a notícia divulgada em sua conta oficial no Instagram, que não é diretamente atualizada por ela, mas sim por sua assessoria e por seu marido, Roberto de Carvalho.

 

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", escreveu o responsável pela conta. "'Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia", prosseguiu.

 

Assim que a notícia se espalhou pelas redes sociais, muita gente passou a desejar melhoras para a lendária cantora, que participou do grupo "Os Mutantes" e teve uma bem sucedida carreira solo.

 

"A deusa do rock brasileiro, te desejo melhoras", disse um deles. "Energia, paz e amor para você nesse momento", afirmou outro. O filho de Rita e Roberto, Beto Lee, também apareceu para deixar uma mensagem de força. "Vamos sobreviver", comentou ele.

COMENTÁRIOS